Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Monday, September 26, 2005

Do que sou...

Sou do mundo que me suporta.
Sou de músicas que me acreditam, sou de visões, de complexidade da culpa, de ares que em mim respiras.
Sou das passagens inertes em que repouso ao me perder. Sou de luzes e sorrisos, de gente linda e normal, de palavras deixadas ao ar, de cigarros de prazeres.
Sou de sons e melodias, de notas e claves de sol, sou de luas minguantes, crescentes e novas, sou de escuro envolto em estrelas.
Sou de dificuldades, de silêncios e de não saber exprimir, sou de distâncias e proximidades voluptuosas.
Eu sou de mares que despertam aventuras, de insaciabilidade, e também de fugir.
Sou de inconstâncias, continuidades, esplendores, sou de carinhos, de agires.
De universos iletrados, de estradas sem saída, sou de alguém.
Sou de impenetrabialidades e de entregares. De entrelinhas, pontos finais e interrogações. Sou de tanto mais.
Sou de rir, de parvoeiras, de excentricidades. Sou de carros e véiculos que me seduzem.
Sou reflexos em águas da Índia, sou pó em pirâmides seculares em desertos de imensidões. Sou de poeira cósmica, de caudas de cometas.
Sou de beijos húmidos, suaves e sublimes, sou de me perder por aí, sou de calosidades e de dores que me levitam ao ouvir-te amar-me.
Sou de orgamos em que me contorço, sou de não cessar o olhar enquanto me derreto em suores e líquidos de vida. Sou de gemer, de falar, sou de sussurrar, sou dum corpo que delira e se adora fundir, sou de transcendentalidade. Sou de lágrimas, e de sexo, de sal e pimenta.
Sou ambiguidades, indecências e de loucuras.
Sou de olhos que sentem com as mãos.
Sou de espinhos, e pétalas de lótus, sou de cheiros intensos a tudo, sou de imunidades ao nada. Sou de acordares em lençóis de possiblidades e fascinações. Sou de sonhares e de modéstias.
Sou de tanto, e de tudo, dessa mescla de confudires e de direcções.
Sou de sombras em frente ao Taj Mahal.
Sou de incapacidades para dançar esta música que ouço agora sozinho, porque sou de medos e de receios. Porque sou de fragilidades também. Porque sou de aceitações e de resignações, e peço somente abraços.
Do que sou?
Sou de ...

13 Comments:

  • At 10:13 AM, Blogger Conceição Paulino said…

    somos tão múltiplos que até nos desconhecemos. Boa semana. bjs e ;)

     
  • At 11:52 AM, Blogger MIN said…

    de mel e rosmaninho.

     
  • At 2:04 PM, Blogger Unknown said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 2:05 PM, Blogger Unknown said…

    És um pouco dos meus olhos e do meu cérebro que te lê e te admira.
    Beijinhos amigos

     
  • At 11:32 PM, Blogger Walter said…

    És feito de excelencia e de sensibilidade!Um grande abraço

     
  • At 12:02 AM, Blogger DT said…

    Amigo Pedro
    É bom saber que não nos deixaste!
    Peço desculpa pela minha visita tardia mas tenho andado ocupadíssimo.
    Confesso que ainda não li nenhum dos textos que aqui colocaste, mas prometo que o farei.
    As tuas linhas merecem-me toda a atenção possível.
    Abraço

     
  • At 12:49 AM, Blogger Fernando Palma said…

    De tudo somos um pouco. Basta viver para absorver..
    Abraço!

     
  • At 10:05 PM, Blogger Eli said…

    Simplesmete "és" e, se isso te bastar, encontrarás o equilíbrio e tudo o que precisas de seres de quem quer que seja... as entregas também são assim, simples!
    :)
    Sim, sou eu! lol

     
  • At 10:13 PM, Blogger Eli said…

    Tu foges e depois aninhas-te noutros cantinhos... também deves ter aquela coisa que se chama "necessidade de escrever", ou vício, ou sei lá... inspiração, será?!
    :)
    Tu fazes parte já da minha vida "bloguística"
    :)

     
  • At 11:58 PM, Blogger Madeira Inside said…

    Olá!!
    Com que então regressaste???
    Reconheci-te pela photo!!
    Tudo de bom para ti!!
    Beijinhos, Pedro

     
  • At 2:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    Na multiplicidade de cada um de nós, existimos como seres únicos, sempre á procura, nunca encontrando, pq não é no chegar que está a piada, mas sim no caminho que para sempre percorreremos. Fica bem,

     
  • At 3:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tu és poeta de paixões e sentimentos palavreados de sensibilidade. Acima de tudo, és tu mesmo, pleno dessa tua essência que tanto me cativa, desse silêncio que compreendo num olhar que não vejo, mas sinto... num sorriso que não contemplo, mas que me emociona nas tuas emoções partilhadas. Tu és fantástico! =) Beijo enorme*

     
  • At 10:50 PM, Blogger Morfeu said…

    O que és...alguém tocado no ombro por Deus, alguém único com o desejo sublime de conquistar o Mundo pelo olhar, no deslumbrar do amor no horizonte.

     

Post a Comment

<< Home