Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Thursday, March 30, 2006

Sonoridades.

Sou fanático por bandas sonoras de filmes, é verdade, talvez seja crónico, não sei, mas sou mesmo viciado, devoro bandas sonoras, seja a estudar, ler, cozinhar, dormir (é possivel...), a fumar aquele cigarro, enfim devoro-as com estou triste ou quando estou extasiado, fazem parte daquilo que chamo o meu pequno Universo e dão-lhe sentido e existência.
Hoje tive a tentar compilar aquelas bandas sonroas de filmes que imperetrivelmente venero e que ocupam o melhor lugar da minha estante:

- Braveheart - Brokeback Mountain
- The Lord of the Rings (I;II e III) - Schindler's List
- Kingdom of Heaven - Lost
- The Passion of the Christ - The Piano
- The Hours - The Lion King
- Crash - The Mission
- Crouching Tiger, Hidden Dragon - Magnolia
- Finding Neverland
- The Best of John Williams/Michael Nyman/Ennio Morricone

(entre muitas outras...)

4 Comments:

  • At 10:47 PM, Blogger Titá said…

    Excelente coleção!

     
  • At 6:19 PM, Blogger Eli said…

    Não tenho bandas sonoras... mas gosto tanto delas! Quando vejo um filme, também o ouço... gosto tanto!

    :)

     
  • At 7:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    ai menino, falta-te ai nessa pequena lista da tua extensa colecção a que considero a melhor de todas as bandas sonoras instrumentais:
    Le Fabuleux Déstin d'Amelie Poulain :)

    Dos últimos filmes em exibição recomendo-te vivamente as composições de John Williams para Memoirs of a Geisha e Dario Marianelli para Pride & Prejudice e V for Vendetta!

     
  • At 12:25 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá querido Pedro! Há já tanto tempo que não deixava aqui umas palavras, mas não me esqueço de ti, passo sempre para te ler, embora não deixe cometários, ultimamente. Música aquece-nos a alma, faz-nos sonhar, transporta-nos para outros mundos, faz-nos dançar, libertar... gosto muito das bandas sonoras que escolheste, e também adoro a do filme O Famoso Destino de Amélie, é genial!! =) Espero que esteja tudo a correr bem, meu querido. Deixo-te um beijo doce e um abraço cheio de saudade**

     

Post a Comment

<< Home