Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Saturday, March 11, 2006

Saudade, saudade...

Bem... já ao tempo que o jovem não vinha a estes lados! Pois, mas quando se tem muito trabalho e responsabilidade em mãos, há sacríficos que têm de ser tomados. Mas bom filho volta sempre, ora não é?
Ontem, dado que nada de especial dava na tv, pus-me a ver o festival da canção na rtp 1, chamem de decadência, ehe, mas o certo é que estava em frente ao pc a rever alguns capítulos da minha tese e nem me dei ao trabalho de mudar de canal. Ora o certo é que o espectáculo em si até estava bastante bom, mas por favor as Non Stop??? Elas já não tinham hibernado? Ou sei lá , emigrado, enterrado a cabeça na terra como as avestruzes? Pois, mas elas acabaram por ganhar emapatadas com aquela senhroa das Delirium, que até tinha uma música mais engraçada, ou seja uma música, sim porque chamar música aquilo que as quatrojovens cantaram é disparate, até porque a música me pareceu um versão ainda mais pimba da "Waterloo" dos ABBA!!!
Isto tudo para dizer, é impressionante como a falta de gosto está tão presente nos protugueses, aqui refiro-me especialmente ao júri que votou neste música, entre os quais a minha querida (!!!) Fátima Lopes que perdeu o Moda Lisboa para ali estar. Essa senhora que diz que ficou muito sensibilizada com a música vencedora devia era ter vergonha na cara, sim porque uma pessoa que diz "ah e tal, não sou eu que mato os animais, por isso não me culpem" (em relação ao uso de peles verdadeiras na moda), é de se dar uns bons tabefes, sim não é ela que os mata, mas é por causa de gente supérflua como essa senhora que se continuam a matar focas e outros animais, enfim, é melhor não me esticar.
Pois e foi assim o meu serão, a ver gajas que nem cantar sabem, a ouvir barbaridades da "diva da moda", e no fim só pensei para mim mesmo, "Saudade, saudade... do tempo em que se fazia música"
Bem haja a minha querida Cesária Évora!
p.s- Já agora, para rir um bocado vejam isto http://video.google.com/videoplay?docid=1118062670787157311 - A sério 'tá fantástico!!!

9 Comments:

  • At 5:36 PM, Blogger /me said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 5:39 PM, Blogger Eli said…

    Muitas ideias por aqui, mas aquela das peles

    (mwkdjwlefj3wqlrpfkwçqlemrf,dnc ms,xksmjdojkweldwekçldekdlmkldkdçdççdççdlçdkdçlkldkmlwokfweçfwrf)

    também não me vou alongar.

    Boa tese pa ti!

    :)

     
  • At 10:12 PM, Blogger /me said…

    Vais ver que só para te contrariarem, ainda ganham!

     
  • At 10:57 AM, Anonymous Anonymous said…

    tb tenho saudades tuas Pedrinho!
    e o que vi do festival da canção foi... 'triste' ;p
    esse video é hilariante..lol

    aproveito para te deixar um grande beijinho e o endereço da minha nova casinha (é, eu ando a mudar muito ultimamente!):

    www.final-mente.blogspot.com

     
  • At 12:43 AM, Blogger Nic said…

    mas em que estado vai a nacao!

     
  • At 9:57 AM, Blogger Titá said…

    Gostei deste post. Podia assinar por baixo pois concordo com as tuas palavras. Como não havemos de andar como andamos se milhares de Portugueses consomem sofregamente esta televisão....
    Olha, beijo e boa semana

     
  • At 2:52 PM, Blogger /me said…

    O que eu acho engraçado em tantas pessoas é a incapacidade de se assumirem: dizem que desgostam de pimba mas que ouvem porque as diverte, acham mal aos reality show, mas não perdem um, as telenovelas são más, mas sabem que o João beijou a Inês que estava a fingir ser a sua irmã gémea.

    E depois, a cultura de muita gente gira à volta da televisão... Por mim, cada vez mais fecho a minha...
    Dreamer, não te basta escrever uma tese sobre temas "tétricos"? Aconselho-te que não te ponhas a ver programas de televisão igualmente depressivos!

     
  • At 1:51 AM, Blogger Margarida V said…

    o video é de chorar a rir, ahahaha

     
  • At 11:06 PM, Blogger Morfeu said…

    Peço desculpa pela minha ausência...mas por vezes a vida é assim...
    Mas volto, sempre... para ler os teus textos, opiniões e comentários.
    Em relação a este post concordo contigo...às apostas...sim senhor acertaste.
    Um grande abraço...

     

Post a Comment

<< Home