Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Thursday, February 16, 2006

Do convite.

Hhmm... Graças à minha querida Eli aqui fica o seu convite:
Regulamento: «Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»
Cá vão elas:
1)- Mania de cantar enquanto cozinho sozinho em casa.
2)- Mania de pensar que por vezes estou num género de Truman Show.
3)- Mania de fumar à pressa antes de entrar no cinema.
4)- Mania de conversar com as pessoas que vão nos outros carros quando estou a conduzir, e por vezes de lhes chamar uns nomezitos, do género: "a jovem é jeitosa", "já andava mais devagarito", "oh meu ***** ** **** esta *** é uma rotunda", enfim coisas do género, mas a parte disso sou educado e só apito quando necessário.
5)- Mania de me rir por tudo e por nada, ah e mania de coleccionar Bandas Sonoras de Filmes :)
Hmm... para os outros bloguistas:
1) Ametista (Serenidades)
2)Walter (A cinza das Horas)
3) Susana (Tudo quanto vemos)
4) Ana (Wicaphis)
5) Paulo (Eu vi um Gato)
E a todos os outros que queiram responder :)

4 Comments:

  • At 5:51 PM, Blogger Pedro Lima said…

    Minha mania é falar sozinho, talvez seja loucura! Quem o sabe?

     
  • At 8:02 PM, Blogger Eli said…

    Mania de cantar quando cozinho sozinha... mania de falar para os outros condutores, como se eles me estivessem a ouvir... lol, já nem me lembrava desta, já que não conduzo há algum tempo!...

    Engraçado como encontramos manias semelhantes às nossas!!!

    Sinceramente, pensava que nem ias fazer isto! Surpreendeste-me!!!

    :)

     
  • At 1:54 PM, Blogger AntropoLógica said…

    "1)- Mania de cantar enquanto cozinho sozinho em casa."

    Idem. :)

    Bjs de bom fim-de-semana,
    A.

     
  • At 11:45 PM, Blogger Titá said…

    Foi bom ficar a conhecer mais um pouco de ti.
    Bjs

     

Post a Comment

<< Home