Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Friday, April 07, 2006

Always

Houve um dia, em que me chamei pelo nome que até então desconhecia...

Fez um ano em Março que me tornei bloguista, tudo começou com o Fugiremos, e depois surgiu o Imensidões. Ao longo de todo este tempo percorri os vossos espaços, conheci-vos e conheci-me também, foi de facto uma experiência única, abri o meu pequeno universo a estranhos e floresceram amizades.
Fez um ano que as palavras fluiram por aqui...
Custa-me, por um lado dizer Adeus, mas sim vou deixar de postar, deixar de ser bloguista. O meu desejo rosna por mais, e essa vontade começa a concretizar-se.
Algures na minha tela um rumo começou a esboçar-se.
Arranjei um emprego num dos locais mais fascinantes que conheço, a Fnac Coimbra que abrirá dia 27 de Abril (estão todos convidados). Tem sido sem dúvida uma experiência única, fabulosa e enriquecedora, e ainda por cima vou trabalhar na zona dos DVD's, que para um aficcionado por cinema é sem dúvida uma Meca...
A minha ausência explica-se um bocado por isso...
Deixo simplesmente a minha gratidão, o meu obrigado por todo este tempo de companheirismo, pelas palavras, por tudo...
Espero encontrar-vos por aí... e decerto encontrar-vos-ei.
Os ares da Índia continuarão sempre a invadir-me nos sonhos, as palavras a saltitar nas entrelinhas das minhas páginas, e a Terra do Nunca será sempre o meu local de reencontro.
Já sabem onde me encontrar...
Que tenham vidas cheias de sorrisos, que haja surpresas em cada raiar do sol.
Um abraço e um beijo enorme
Pedro

30 Comments:

  • At 1:34 AM, Blogger Nic said…

    quando for a Portugal, irei a Coimbra, visitar a fnac, 'a procura dum sonhador!
    all the best
    :)

     
  • At 1:30 PM, Blogger Walter said…

    Os meus amigos bloguistas estao a deixar-me sozinho na blogosfera!Mas tudo evolui, novos desafios se colocam, novas porta se abrem, e outros ciclos se encerram

     
  • At 1:31 PM, Blogger Walter said…

    estarei por aki e o cinza tb é um pouco teu!
    abraço enorme
    walter
    PS- eu dp vou a fnac :)

     
  • At 12:07 AM, Blogger Margarida V said…

    não vás!! não deixes de escrever!!
    Pleaseeeeeeeeee!!

     
  • At 2:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Uau... nem acredito que consegui chegar a tempo de ler tudo isso aqui!
    Beijo no coração.

     
  • At 11:54 AM, Blogger AntropoLógica said…

    Obrigada por partilhares os momentos da tua vida connosco. Fico triste pela tua partida da blogoesfera, mas feliz por saber-te feliz. E quem sabe, talvez um dia esse bichinho "que rosna por mais" dentro de ti te leve a voltar... :)

    Até lá, tudo de bom. Bjs,
    A.

     
  • At 2:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    Talvez esteja próxima ou demore um pouco, a minha ida a Coimbra e agora tb à sua FNAC, o teu entusiasmo pelo emprego na zona dos DVD's é contagiante, percebo-o perfeitamente! Boa Sorte :)

    Por outro lado, entristece-me que deixes a net, os blogues (deixas tb Os Sonhadores?), esta partilha. Essa "fome de mais", como a sinto pulsando em mim tb, mas acabo sempre por ficar, talvez a tua partida também seja para mim um estímulo para partir também... Abraçar esse mundo e quem sabe um dia encontrar-te realmente num comboio rumo ao infinito...!

    (Já tenho saudades...!)

    Mesmo que o tempo seja pouco, vai dando notícias, um e-mail, uma sms, não queria perder o contacto ctg!

    Um grande beijo para ti,
    Tudo de Bom!!! *

    H.

     
  • At 3:34 PM, Blogger Titá said…

    Custa-me um bocado dizer-te Adeus. Habituei-me a visitar este teu cantinho e a ler as tuas palavras. Vou sentir a tua falta!
    Mas, a vida é isso mesmo, evoluir, mudar, saltitar e desejo para esse teu novo salto a maior das felicidades e sucesso.
    Foi um prazer "conhecer-te". Obrigada pelos momentos que proporcionaste.
    Por favor, de vez enquando aparece e dá um Hello, diz pelo menos se estás bem
    beijinhos e Felcidades

     
  • At 4:41 PM, Blogger MIN said…

    Também tu Brutus?

     
  • At 12:58 PM, Blogger paperdoll said…

    não faças isso...

     
  • At 11:45 PM, Anonymous Anonymous said…

    Querido Pedro! É espantoso como nos ligamos às pessoas, das formas mais diferentes! A verdade é que este é um dos cantinhos que mais gosto de visitar, de estar tranquila, a deixar os sentimentos voarem ao meu redor. Contudo, compreendo-te e respeito a tua decisão, com uma tristeza doce que me acompanha, neste momento. Espero que possa ir comunicando contigo, de vez em quando, para saber como vais caminhando na tua vida! Deixo-te um 'Até breve' e um beijo adocicado de felicidade**

     
  • At 7:20 PM, Blogger Cristina said…

    Uma Pascoa feliz para ti e para toda a familia
    beijinhu GRANDE
    :)

     
  • At 9:46 AM, Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said…

    Nem sempre deixava comentarios, mas passava por aqui. Podias ir e ficar, mas, se achas bem ir e não ficar, só te desejo boa sorte!Sempre!!

     
  • At 3:18 PM, Blogger Uwish4 said…

    deixas o blog por causa de um emprego na fnac? estranho... mas fazes bem em desanuviar.

    Felicidades ;)

     
  • At 8:53 PM, Blogger Eli said…

    Ohhh...

    :(

     
  • At 12:21 PM, Blogger Alexandre de Sousa said…

    Venho solenemente anunciar que vai sair no próximo mês de Maio o meu primeiro livro.. CUMPLICIDADES é o seu titulo.

     
  • At 7:19 PM, Blogger Mariana said…

    Tolkien?

     
  • At 12:10 AM, Blogger Eli said…

    Sinto a tua falta...

    Vem visitar-me quando puderes.

    Espero que estejas bem.

    Gostava tanto que voltasses a escrever.

    Beijo.

    :)

     
  • At 8:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    O mundo dos blogs fica de luto.
    Mas tens razão, um emprego na FNAC merece toda a tua atenção e concentração. Acho que é o adequado para ti! Boa sorte!

     
  • At 7:20 PM, Anonymous Anonymous said…

    Felicidades para ti
    E avisa quando regressares... :-)

    Beijo doce

     
  • At 11:13 PM, Blogger Leonor said…

    ainda bem que encontraste um trabalho que á partida irás gostar. um professor um dia disse-me: nunca se muda nem para pior nem para melhor, mas para diferente. mas eu penso que nao estás a fazer uma mudança. estás apenas a seguir um percurso. pausa nos blogs, começo de um trabalho.
    abraço da leonoreta

     
  • At 12:18 AM, Blogger Eli said…

    Miss you...

     
  • At 1:47 AM, Blogger DT said…

    Amigo Pedro

    Um abraço e as maiores felicidades, que encontres tudo aquilo que ambicionas. Prometo visitar a FNAC da próxima vez que for a Coimbra!

     
  • At 8:02 PM, Blogger Unknown said…

    então que é feito de ti. Bjs aparece

     
  • At 3:21 AM, Blogger Cr... said…

    So para te deixar um OLA!
    ja passou algum tempo...
    Cristiana

     
  • At 8:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Um beijo com a saudade de te ler *

     
  • At 1:16 AM, Blogger ** Gaivota ** said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 1:18 AM, Blogger ** Gaivota ** said…

    Dreamer, estou escrevendo um livro e vim pesquisar o termo imponência no google e cheguei à vc. Nossa o termo imensidão me chamou atenção. Seus poemas.. e a frase:

    "....Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso....."

    Gostei muito... curioso não é mesmo? Chegar aqui através de uma palavra. gde abs
    * Moro no Brasil.

     
  • At 3:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    Meu Lindo: Agora q li este teu último post,as saudades emergiram de velhos tempos, de há um ano atrás, da nossa "velha guarda" fnacquiana!
    E revi,precisamente aqui,um velho sonho que deixaste desvanecer e que eu considero q seria verdadeiramente essêncial para a tua realização pessoal! Não temas, reconsidera e vai em frente! Se eu consegui um ano...como ñ poderás tu conseguí-lo se ñ serás tu Júpiter,Zeus, Hator...uma grandiosa força da natureza ciosa de enormes desafios?! beijos e Saudades Benny

     
  • At 11:17 PM, Blogger Eli said…

    Há dias, bastantes dias,... vi-te. Tu viste-me, mas não me deves ter reconhecido...

    :)

     

Post a Comment

<< Home