Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Wednesday, September 28, 2005

Precisar

Preciso dum abraço.
E num mundo cheio de tanta gente é tão difícil encontrá-lo.
E se há quem anseia por no meio duma rua tocar nos outros para saber que se é real, que se tem uma presença real, eu somente preciso de um só toque, não preciso de distâncias, de caras espalhadas num chão enquanto se caminha, nem de alienações nas multidões que nos rodeiam.
Preciso daquele som que ainda não ouvi, daquela importância que ainda não aprendi a definir...

7 Comments:

  • At 10:59 PM, Blogger Walter said…

    E não precisamos todos do mm?? quando precisares podes contar com o meu!Um verdadeiro abraço d amizade!As tuas palavras são simples, mas aquilo que transmites é grandioso!
    abraço grande
    walter

     
  • At 3:20 AM, Anonymous Anonymous said…

    Um abraço é um toque demasiado importante na sua simplicidade, e no sentimento de quem o dá, de bom grado, de coração aberto. Gostava de te dar o meu abraço, não um meramente virtual ou delineado no desejo de quem quer reconfortar e sentir, mas um abraço no silêncio de quem não precisa pedir, onde os sentires são partilhados neste gesto simples...espero que compreendam em ti isso mesmo, e que recebas os abraços que tanto mereces! Beijos enormes**

     
  • At 9:26 PM, Blogger Eli said…

    Um abraço qualquer? Pode ser o meu?
    E eu que ando aparentemente fria com a ausência de todos os que me davam calor sem precisar de abraços.
    Considera-te abraçado por mim se assim o desejares...

     
  • At 10:57 PM, Blogger Morfeu said…

    É difícil encontrar...um abraço, um olhar, um beijo, uma palavra certa...no meio da escuridão e da banalidade. O que fazer? Procurar bem...existe sempre alguém que merece dar e outro de receber.
    Um...abraço.

     
  • At 11:21 PM, Blogger Rita said…

    Palavras lindas, as tuas, tão cheias daquilo de que andamos todos à procura...
    Gostei muito, prometo voltar mais vezes!
    Beijinho*

     
  • At 1:44 AM, Anonymous Anonymous said…

    olá.
    já te visitava no teu antigo espaço e gosto do q escreves, apesar da tua, supostamente, pouca idade.
    ...como é difícil, um abraço, uma carícia, qd precisamos.
    quero o teu, aceita o meu!
    vou voltar sem dúvida.
    beijos
    mc

     
  • At 4:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    «It's the sense of touch. In any real city, you walk, you know? You brush past people, people bump into you. [...] I think we miss that touch so much, that we crash into each other, just so we can feel something» (do filme Crash-Colisão»)...

    Foi logo nesta tirada que me lembrei ao ler-te neste post...

     

Post a Comment

<< Home