Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Wednesday, January 18, 2006

Do Inglês


This time around
You can be anyone...
It's the simple things in life that makes the true senses of the self brightness,
It's the very moment in each minute of our lives that makes "carpe diem" to make sense.
It's the time that surrounds us, that screams blinks and kisses, hugs and contacts.
This time around, you can be anyone, one of this days, you can be other faces, beings, expressions, words...
Words...
Meanings and metaphors,
This time around, the sun will shine upon our feet, upon our horizons.
Let the sense make nonsense, let the true be anything else that a concept...
And let go of your wings, cuz you can be anyone... this time around...
Hoje tal como em outros dias, como em todas as vidas, estou bem disposto, e cheguei ao ponto de me sentar perante este ecrã e escrever em inglês, uma novidade para mim, uma novidade de mim, descobertas....
Que o dia seja tão bonito para vocês como está a ser para mim hoje. :)

14 Comments:

  • At 3:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Fico feliz de saber que o teu está a ser bonito... Espero que nado o possa estragar! Carpe Diem

     
  • At 5:14 PM, Anonymous Anonymous said…

    "Let the sense make nonsense"
    ...gostei especialmente desta frase! :)

    fico contente q estejas em alto astral e a foto está mto gira, eheh ;º)

    beijinho para ti *

     
  • At 8:56 AM, Anonymous Anonymous said…

    É também isto que te faz especial...sentes sem limites de língua,isso flui assim ,perfeito,encantas-me!
    Carpe Diem,leva-me sempre a um dos meus filmes preferidos"O clube dos poetas mortos"uma explosão de sentimentos,vezes sem conta,nunca passa...é um dos meus fimes,é muito...ups!chega ,que eu perco-me aqui!
    Um abraço apertado,obrigada por existires!
    lua

     
  • At 6:32 PM, Blogger DT said…

    Amigo Pedro

    Quando li a 1ª linha (this time around), pensei que ia ler a letra da "Try Again" da Lucia Moniz.

    Aplaudo a tua incursão pelo inglês, é mais uma mostra da tua versatilidade como escritor! E ainda bem que o dia te correu verdadeiramente bem! Antes fossem todos assim!

    Abraço

     
  • At 6:41 PM, Blogger DT said…

    Bem, depois de te ter deixado o comentário anterior, fiquei com vontade de ouvir a música.

    Pu-la a tocar e só agora é que reparei que ela canta "next time around" e não "this time around"! E já oiço esta música há anos!

    Que mais irei eu descobrir graças aos teus textos em inglês??? :)

    Abraço

     
  • At 8:26 PM, Blogger Eli said…

    :)

    Leva-me no teu sorriso...

     
  • At 1:11 AM, Blogger Margarida V said…

    adorei as tuas palavras em inglês. e o meu dia foi óptimo. :)

     
  • At 2:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    Espero que ainda perdure ;) Beijinhos :)

     
  • At 5:58 PM, Anonymous Anonymous said…

    As pessoas podem fechar os olhos diante da grandeza, do assustador, da beleza e podem tapar os ouvidos diante das melodias ou palavras sedutoras. Mas, não podem escapar ao aroma. Pois o aroma é o irmão da respiração. Com esta ele penetra nas pessoas, elas não podem escapar-lhe caso queiram viver, e bem dentro delas é para onde vai o aroma, diretamente para o coração, distinguindo lá categoricamente entre atração e menosprezo, nojo e prazer, ódio e amor... Quem dominar os odores dominará o coração das pessoas...

     
  • At 9:14 PM, Blogger Eli said…

    Chego aqui e sorrio... não sei explicar... estranho, mas, na minha vida muita coisa é estranha, mas sou estranha sou eu a muita gente... aos que não me lêem a alma... deixo-me ficar em espaços que crio e o meu problema foi esse. Passou...

    E entro aqui e sorrio...

    :)

    Obrigada.

     
  • At 10:03 PM, Blogger Ana said…

    Menino de ouro da expressão dos sentimentos !
    Já não vinha aqui há uns dias, mas volto sempre.
    Também em Inglês, te expressas com o mesmo sentido do belo e do etéreo.
    Escreve sempre, dá-nos estes doces momentos.

     
  • At 7:42 PM, Blogger Titá said…

    Fico feliz por te encontrar feliz...mesmo que em Inglês ;-)
    Bjs

     
  • At 2:35 PM, Blogger Morfeu said…

    Em qualquer lingua...expressas sempre um brilho especial no olhar.
    Um abraço, um bom dia e um bom fim-de-semana

     
  • At 9:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá querido Pedro. Vim deixar-te apenas um beijo imenso, acompanhado de um enorme sorriso, de forma a que prolongues este teu dia de felicidade, a quase todos os dias da tua vida! É sempre importante aproveitar a vida, cada momento, na intensidade dos sentimentos e das sensações. ;-) Beijo e um abraço apertado**

     

Post a Comment

<< Home