Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Wednesday, December 07, 2005

Imponência...


Poderia escrever sobre a celebração ao, e do, amor e da paixão por palavras, mas hoje deixo-me ficar pela arquitectura, pelo deleite visual... pela imponência material e pelo secretismo sensual que transmite.
P.S - Tu não és nenhuma obra de arquitectura, mas és imponente como ser humano, e és linda, e também forte e existes perto de mim, e por isso é para ti que dedico este post Ametista. http://serenidades.blogspot.com

5 Comments:

  • At 11:46 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oh meu querido tu fizeste anos e ñ me disseste nada??! :x
    Parabéns atrasados =)

    As homenagens mútuas estão lindas :)

    * * *

    Beijinhos muitos

     
  • At 11:19 PM, Blogger Eli said…

    Lindo!

    Sabes,... acho que estou numa fase de descobrir lugares de amor... (pelo menos para mim)

    Disse que as pessoas fazem os lugares, é verdade... mas há cada lugar que nos faz...

    Aqui descobri a beleza. Descobri um lugar também que transparece sensualidade capaz, serena e bela...

    :)

     
  • At 11:51 PM, Blogger Fragmentos Betty Martins said…

    Linda imagem... Bela dedicatoria - quando a palavra completa a imagem - ou...

    Beijinhos

     
  • At 10:50 AM, Blogger MIN said…

    Parabéns atrasados Lindo!

     
  • At 10:09 PM, Blogger Morfeu said…

    Muito bonito, o post, as palavras...e a amizade.
    Um abraço de Parabens

     

Post a Comment

<< Home