Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Tuesday, November 15, 2005

Da Experiência

Hmmm.. Vou aparecer na tv! Wow! O que é isto!!?? hih
A minha mãe fez-me o favor de me inscrever no "Cofre", e lá fui eu este fim de semana passado conhecer o Jorge Gabriel, ehe, e fiquei como negociador, por isso já sabem... se virem o Cofre durante esta ou a próxima semana, e virem lá um jovem a dizer: "A minha chave é o 4568, Sou o Pedro, sou estudante de Antropologia, e venho de Coimbra", sou eu, um gajo alto de óculos, com aspecto muito intelectual (para parecer que sabe muito, ehe, técnicas :). E pronto foi uma experiência engraçada, até fui eu que ganhei mais dinheiro dos negociadores, eheh, 575 euros, que vão direitinhos para a minha conta, poupanças para a minha viagem à India!! :)
Era só para comunicar que me poderão ver na tv, não é que eu seja muito vaidoso em relação a isso, ou me gabe de ir à tv, mas assim sempre poderão ter uma pequena ideia de quem é o Dreamer, ou melhor, o Pedro.

9 Comments:

  • At 1:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    A que horas costuma dar o programa? E em que canal?
    Gostava de ver :-)

    Beijo doce

     
  • At 2:09 PM, Blogger MIN said…

    Parabéns pelos trocos...para viajar é sempre bom!!
    Kisses

     
  • At 2:21 PM, Blogger Rita said…

    se eu já fiquei apaixonada pela tua foto, agora é que não me posso esquecer mesmo de ver o programa!! lol


    parabéns!
    beijos

     
  • At 8:48 PM, Anonymous Anonymous said…

    Hum vou estar atenta!!!
    =)
    Parabéns pelo que ganhaste!

    Obrigado pelas visitas ao meu blog!
    *^**^

     
  • At 2:06 AM, Blogger Nic said…

    E para quando essa viagem 'a India?
    :)

     
  • At 2:12 AM, Blogger Margarida V said…

    não perco o cofre agora que sei que vais la estar e já agora, levas-me contigo à india?

     
  • At 3:12 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Pedro,
    Ainda bem que avisas.
    Até eu vou querer ver-te na TV, apesar de ser "idosa".
    Admiro-te muito pela capacidade de sentir e descrever tão bem o que sentes. Riqueza de alma está aí !
    Beijinho.
    Ana

     
  • At 5:28 PM, Blogger DT said…

    Amigo Pedro

    Espero não estar a ver este post demasiado tarde!
    Já perdi os primeiros programas da semana, restam-me três.
    Ainda vou a tempo?
    Abraço

     
  • At 12:04 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ainda ñ deu, pois n?? espero q ñ!! :S

     

Post a Comment

<< Home