Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Saturday, November 26, 2005

Do meu outro espaço.

Não sei se alguém já reparou que possuo mais um blog.
Houve uma cumplicidade de amigos que levou a que se críasse um espaço mútuo, e assim nasceu "Os Sonhadores", o meu outro refúgio, o meu outro espaço, que partilho com a sonhadora Lost in Space. E por isso lhe agradeço, e aqui vos deixo o endereço para o caso de lá quererem passar...

http://os-sonhadores.blogspot.com

5 Comments:

  • At 12:33 AM, Blogger AntropoLógica said…

    Eu já tinha reparado, sim. Ali como aqui, passa-se o tempo sem se dar conta. Vale a pena visitar. :)

     
  • At 1:59 AM, Blogger Margarida V said…

    ja fui fazer uma visita e adorei. :)

     
  • At 2:57 AM, Blogger Eli said…

    Sim, tu sabes que sei.

    :)

     
  • At 10:16 AM, Anonymous Anonymous said…

    Já tinha reparado e já por lá passei várias vezes. Após deixar este comentário, encaminho-me para lá novamente. Beijinhos.

     
  • At 5:36 PM, Anonymous Anonymous said…

    Obrigada :)
    É uma honra partilhar um espaço ctgo

    *beijinhos*

     

Post a Comment

<< Home