Imensidões

Há imensidões de nós que na calada da noite são transcendências avulso...

Friday, November 18, 2005

Untitled



Porque sim...
Porque estás em todo o meu redor,
No todo e no tudo estás,
E em ti,... em ti és todo...
E tudo.
Porque és de carne e anseias carne e deleites.
E és tu, de nome... o teu nome, meu nome, será sempre algo subjectivo.
E saber-se-à que nos múrmurios de seduções arrebatadoras como nas grandes vidas, haverá sempre algo que me lembrará estas pequenas palavras de grandes momentos em devir.

6 Comments:

  • At 5:33 PM, Anonymous Anonymous said…

    Gosto da maneira enigmática como expressas os sentimentos!
    Bom fim-de-semana!!!
    *^*^*^*^*^

     
  • At 5:49 PM, Blogger Walter said…

    Se este post nao fosse assinado, nao teria qq duvida em dizer q tinhas sido tu a escreve-lo!és de facto tu em todas as palavras!
    um abraço enorme
    walter

     
  • At 7:09 PM, Anonymous Anonymous said…

    Um texto com contornos filosóficos. Bom fim de semana.

     
  • At 3:08 AM, Blogger Eli said…

    :)
    Não é preciso explicar absolutamente o que se sente, mas temos necessidade disso, porque temos que recionalizar, porque tem que ser palpável, porque sim :)
    Olha, continua a escrever todas essas verdades! Ao menos não sou só eu a ter desvaneios - os meus são tão doidos que nem os escrevo, ou não!!!

    :)

     
  • At 6:38 AM, Blogger DT said…

    Amigo de Pedro

    Eu durmo com papel e caneta ao lado da cama. Desconheço as intermitências do pensamento sonâmbulo, mas alguns dos versos que acho mais bonitos, surgem-me momentos antes de adormecer. Estranho? Talvez. Mas real.

    Não sei se dormes com papel e caneta ao lado da cama, mas a tua capacidade de te exprimires com essa consistência e aprumo, faz de ti um escritor. Creio que até a dormir consiguirias escrever!
    Espero que consigas compreender o que aqui quero dizer, pois ser escritor, para mim, vai muito além de escrever...

    Abraço

     
  • At 12:03 AM, Anonymous Anonymous said…

    E de dois... faz-se um...

     

Post a Comment

<< Home